Política de cancelamento e Reagendamento
De acordo com a Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR
Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:
Para solicitações de reagendamento, será aceito solicitações com ate 10 dias de antecedência.
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Para desistência sem cancelamento “no show”, a vaga permanecerá disponível na primeira noite, após este período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago.
Nossa política de cancelamento é válida somente para pedidos realizados diretamente através do nosso site oficial ou pelo nosso WhatsApp.
Para reservas realizadas por meio de sites parceiros, é necessário seguir a política de cancelamento estabelecida por esses sites no momento da reserva.
Para maiores informações entre em contato através dos telefones: (35) 3332-6393 / (35) 9 9121-8026.