Política de cancelamento e Reagendamento

De acordo com a Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR

Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:

  • inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento;
  • entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;
  • entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento;
  • superior a 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento.

Para solicitações de reagendamento, será aceito solicitações com ate 10 dias de antecedência.

  • uma carta de crédito será emitida;
  • o prazo para reagendamento é de 90 dias; ou de acordo com o pacote de reserva adquirido;
  • em caso de cancelamento da nova data  não haverá a possibilidade de devolução do valor depositado , não se aplicando a política de cancelamento.
  • superior a 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento.

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Para desistência sem cancelamento “no show”, a vaga permanecerá disponível na primeira noite, após este período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago.

Nossa política de cancelamento é válida somente para pedidos realizados diretamente através do nosso site oficial ou pelo nosso WhatsApp.

Para reservas realizadas por meio de sites parceiros, é necessário seguir a política de cancelamento estabelecida por esses sites no momento da reserva.

Para maiores informações entre em contato através dos telefones: (35) 3332-6393 / (35) 9 9121-8026.